terça-feira, 8 de junho de 2010

Pê Lαnzα dα Bαndα Restαrt dα entrevistα e Diz: ''Eu irei cuidαr de todαs minhα fãs e levαrei elαs dentro de meu corαção'' , oque os fãs αchαrαm disso? rsrs

Um comentário: