________________________________________________________________________
"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"
_________________________________________________________________________
"Sei q serei esqcida
Assim eh a lei dessi mundo
Um sonho bom e bunito
Dura apenas um segundo
Amor paixao
Doces sonhos q se vao
Entao no fim restao soluçoes d um podre coraçao"
Assim eh a lei dessi mundo
Um sonho bom e bunito
Dura apenas um segundo
Amor paixao
Doces sonhos q se vao
Entao no fim restao soluçoes d um podre coraçao"
_________________________________________________________________________
"se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem du amor
_________________________________________________________________________
A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.
" Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio
"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você.
Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.
" Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio
"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você.
Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.
_________________________________________________________________________
Não tem pra ninguém!
Com licença...
Estou passando...
Licença...
Opaa...
Desculpa...
Opaa...
Com licença...
Da licença por favor???
Sai da minha frente...
Que merda!!!
Licença por favor!!!
Obrigado...
=/
Porra!!!
Naum empurra...
Ops...
Licença...
Opa desculpas...
Calma to quase...
Baxa a tua bola que eu to xegando...
Ufááááá...
Chegueii!!!
Empurrei um monte de gente lá em baixo...
mas cheguei onde queria...
>>NO TOPO<<
>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!!
Com licença...
Estou passando...
Licença...
Opaa...
Desculpa...
Opaa...
Com licença...
Da licença por favor???
Sai da minha frente...
Que merda!!!
Licença por favor!!!
Obrigado...
=/
Porra!!!
Naum empurra...
Ops...
Licença...
Opa desculpas...
Calma to quase...
Baxa a tua bola que eu to xegando...
Ufááááá...
Chegueii!!!
Empurrei um monte de gente lá em baixo...
mas cheguei onde queria...
>>NO TOPO<<
>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!!
_________________________________________________________________________
~ ♥ ~Te adoro
quando você nasceu
estava chovendo
mas nao era uma
chuva qualquer
era os anjos
chorando por
ter perdido a coisa
mais... linda do ceu...
Se um dia nossa amizade
acabar sem propósito,
lembre-se que jamais
te esquecerei mas se
alguém for ate você
dizendo que eu te esqueci,
chore,pois nesse dia.
eu morri...
quando você nasceu
estava chovendo
mas nao era uma
chuva qualquer
era os anjos
chorando por
ter perdido a coisa
mais... linda do ceu...
Se um dia nossa amizade
acabar sem propósito,
lembre-se que jamais
te esquecerei mas se
alguém for ate você
dizendo que eu te esqueci,
chore,pois nesse dia.
eu morri...
_________________________________________________________________________
‘ Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhos
ou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!
Poréèm não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida
saiba que sua presença será constante em minha memóòria!
TE AMUuUuUuU...
ou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!
Poréèm não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida
saiba que sua presença será constante em minha memóòria!
TE AMUuUuUuU...
________________________________________________________________________
Deletar vc da minha vida?
(x)Sim ( )Não
Senha:
************
Aguarde, carregando...
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 97%
~ERRO...
Impossível deletar o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração !!!
Te adoroO!!!
(x)Sim ( )Não
Senha:
************
Aguarde, carregando...
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 97%
~ERRO...
Impossível deletar o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração !!!
Te adoroO!!!