depoimentos prontos para orkut

amor que há numa grandeamizade, é como a luz do dia...Clareia o pensamento;Anima ocoração;E enche a vida de alegria.O valor que há numa grandeamizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você."

________________________________________________________________________

"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"

_________________________________________________________________________


"Sei q serei esqcida
Assim eh a lei dessi mundo
Um sonho bom e bunito
Dura apenas um segundo
Amor paixao
Doces sonhos q se vao
Entao no fim restao soluçoes d um podre coraçao"

_________________________________________________________________________

"se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem du amor

_________________________________________________________________________

A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.

"                     Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio

"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você.

Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.

_________________________________________________________________________

Não tem pra ninguém!

Com licença...

Estou passando...

Licença...

Opaa...

Desculpa...

Opaa...

Com licença...

Da licença por favor???

Sai da minha frente...

Que merda!!!

Licença por favor!!!

Obrigado...

=/

Porra!!!

Naum empurra...

Ops...

Licença...

Opa desculpas...

Calma to quase...

Baxa a tua bola que eu to xegando...

Ufááááá...

Chegueii!!!

Empurrei um monte de gente lá em baixo...

mas cheguei onde queria...

>>NO TOPO<<

>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!!

_________________________________________________________________________

~  ~Te adoro

quando você nasceu
estava chovendo
mas nao era uma
chuva qualquer
era os anjos
chorando por
ter perdido a coisa
mais... linda do ceu...
Se um dia nossa amizade
acabar sem propósito,
lembre-se que jamais
te esquecerei mas se
alguém for ate você
dizendo que eu te esqueci,
chore,pois nesse dia.
eu morri...

_________________________________________________________________________

‘   Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhos
ou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!

Poréèm não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida

saiba que sua presença será constante em minha memóòria!
TE AMUuUuUuU...

________________________________________________________________________

Deletar vc da minha vida?

(x)Sim ( )Não

Senha:

************
Aguarde, carregando...
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 97%


~ERRO...
Impossível deletar o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração !!!
Te adoroO!!!