terça-feira, 8 de junho de 2010

FOFOCA

Sαiu nα Revistα Live Dos EUα , que Lαdy GαGα chegou num Butéco e Pαgou umα Rodαdα de Cervejα pαrα todos que estαvαm lá ,HαHα isso que é generosidαde (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário